POLÍTICA DA LOJA

POLÍTICA DE TROCA

A troca de produtos adquiridos somente será aceita no caso de produtos institucionais com defeito ou avaria. O cliente poderá solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.

O produto poderá ser trocado por outro idêntico, de acordo com a disponibilidade no estoque. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá trocar por outro produto de igual ou de maior valor, devendo neste caso pagar a diferença.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO OU DESISTÊNCIA DA COMPRA

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • Em caso de devolução o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso.
  • Compras paga via boleto ou depósito bancário: o VER depositará o valor da compra na conta indicada pelo cliente, em um prazo de até 15 dias úteis após recebermos a mercadoria.
  • Compra paga via cartão de crédito: o VER solicitará estorno junto ao cartão, podendo esse procedimento levar até 15 dias úteis

CONDIÇÕES GERAIS

O cliente poderá entrar em contato pelo formulário clicando aqui, via Telefone (11) 3896-1436 e Whatsapp (11) 99849-3754, ou pelo e-mail: 

As despesas com frete serão reembolsadas no caso de troca por defeito/avaria do produto.

No caso de devolução por desistência da compra, as despesas com frete / postagem serão de responsabilidade do comprador.

O produto deve ser devolvido pelo cliente nas mesmas condições de entrega.