2015

A Câmara Municipal de São Paulo homenageia Dra. Glória Brunetti pelos inestimáveis serviços prestados a sociedade.

2013

Dra. Glória Brunetti foi premiada pela Associação Paulista de Medicina – APM, no dia Internacional da Mulher, pela fundação do Voluntariado Emílio Ribas e a organização do voluntariado na humanização no Instituto de Infectologia Emílio Ribas. Além da conseqüente melhora no acolhimento dos pacientes, há importante incentivo para as pessoas a exercerem respeito, solidariedade e amor ao próximo através dos 16 programas do VER.

2013

O VER foi selecionando entre as melhores organizações não governamentais do Estado de São Paulo para participar de um curso de gestão e aprimoramento na Universidade Corporativa Fleury em dezembro de 2012. Todas as organizações deveriam montar um projeto prático utilizando o conhecimento recebido. Os três melhores projetos foram premiados com uma ambientação a ser escolhida. No dia 18 de abril de 2013, o VER foi um dos vencedores.

2012

Prêmio dado pelo Laboratório Bristol ao Programa Mãos Que Cuidam idealizado e coordenado pela Massoterapeuta Integrativa Rosana Ades em 2012, focado em massoterapia hospitalar para pacientes internados no IIER.

2009

Voluntária Michiko Faggion foi premiada com a categoria “A História” no II Encontro de Voluntários da Saúde, onde ela descreve uma história verídica sobre um paciente e o atendimento voluntário que ela prestou a ele.

2008

Prêmio dado pelo Laboratório Bristol ao Programa Poder Jovem idealizado pela Voluntária e Funcionária do IIER Sandra Santos, focado no incentivo à prevenção e ao tratamento do virus HIV/Aids.

2006

A Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, premiou o Programa Saber Continuado do VER, pelo o desenvolvimento de um projeto com a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, onde desta parceria vieram três professoras do Estado trabalhar com os pacientes internados na ala de pediatria.